Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
  1. Campos marcados com ( ! ) são obrigatórios.
  2. Nome!
    Preenchimento obrigatório!
  3. E-mail!
    Preenchimento obrigatório!
  4. Cidade
    Preenchimento obrigatório!
  5. Estado
    Preenchimento obrigatório!
  6. País!
    Preenchimento obrigatório!
  7. Fone
    Preenchimento obrigatório!
  8. Celular
    Preenchimento obrigatório!
  9. Assunto!
    Preenchimento obrigatório!
  10. Mensagem!
    Preenchimento obrigatório!
  11. Código de Segurança!
    Código de Segurança
      AtualizarPreenchimento obrigatório.

Nós necessitamos de colaboração para nosso trabalho de disseminação em três aspectos:

Você pode nos ajudar...
  1. Com o trabalho qualificado: designer, computação gráfica, ilustração, elaboração de partitura musical, pesquisador, filmagem profissional, elaboração de roteiro e edição de vídeo, editoração eletrônica, ilustração de material didatico, divulgação pela mídia, elaboração de aulas exemplos, designer de página da Internet, etc.
  2. Na organização regional de seminários, com o maior número de escolas possível, envolvendo, quando viável, secretarias de educação municipal e estadual.
  3. Trocando experiências. Dando sugestões, propondo, indicando novos caminhos. Segundo a revista VEJA (16/4/97), enquanto a filantropia está no sangue dos norte-americanos, e muitas de suas instituições de ensino e de pesquisa são mantidas por particulares, o brasileiro é comedido na pratica filantrópica tanto no custear as atividades educacionais quanto em doar o seu tempo e seus recursos em obras filantrópicas.

Por causa dessa nossa característica, o trabalho sem fins lucrativos, voltado para a educação, é bastante penoso. Pois ou se paga tudo do salário pessoal, e as coisas são realizadas, ou se procura o concurso de pessoas, nos seus tempos vagos, e assim o trabalho só sai na medida da boa vontade de cada um.

Para realizar as atividades comuns a este Instituto, dependemos muitas vezes de trabalhos especializados, e nem sempre aqueles que nos cercam dominam as técnicas necessárias.

Você deseja participar?

Então preencha e nos envie o formulário ao lado.

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO EM VALORES HUMANOS - BRASIL
Rua Domingos Ferreira, 144/502
22050-012 - Rio de Janeiro-RJ